terça-feira, 5 de junho de 2012

Padre Reginaldo Manzotti emociona multidão

O município de Quixeramobim, no Sertão Central, recebeu na noite desta segunda-feira, 04, um dos maiores evangelizadores do País, o Padre Reginaldo Manzotti.

A Praça da Prefeitura foi o palco de uma das maiores apresentações musicais já vistas na cidade. Uma multidão lotou o epicentro do Ceará. Caravanas de diversas regiões, como Inhamuns, Vale do Jaguaribe e até mesmo de Fortaleza, marcaram presença. Com suas canções motivadoras e palavras de conforto, o Padre comoveu e motivou os fieis que fervorosamente, em forma de coral, acompanhavam a apresentação.

O Sistema Maior de Comunicação através das emissoras de rádio Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, transmitiu o show ao vivo. Uma programação especial, que iniciou às 17 horas, levou ao ar, uma série de matérias especiais e participação de repórteres direto das ruas, destacando a movimentação nos momentos que antecederam o evento.

Antes do show o Padre Reginaldo Manzotti concedeu uma entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior, onde destacou o trabalho de evangelização através do rádio: “Se valer do rádio é você atingir diretamente o coração das pessoas porque você não tem que pedir licença para entrar na casa, você entra por uma decisão do seu ouvinte, portanto, você chega mais fácil no coração das pessoas. Estar exatamente com 1260 emissoras parceiras significa que o povo está cedendo e mostra que apesar do secularismo, de ser um país complicado, o nosso Brasil é um país religioso e a história não pode apagar isso”.

O Padre revelou ainda a emoção de estar em Quixeramobim: “Para mim é um motivo de alegria estar no coração do sertão do Ceará e poder aqui, nessa terra de Antonio Conselheiro, levar uma palavra de esperança, amor e carinho”. A realização do evento foi da Prefeitura da Municipal de Quixeramobim, Governo do Estado do Ceará e Paróquia de Santo Antonio, com o apoio do Sistema Maior de Comunicação e da Canudos FM, emissora oficial da Rede Evangelizar é Preciso, que leva ao ar diariamente os programas Experiência de Deus (De 10 Às 11h da manhã) e A Hora da Misericórdia(das 15 às 15:30h), com o Padre Reginaldo Manzotti.

Fonte: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário