sábado, 26 de fevereiro de 2011

Secretária Stela Pinho participa do Programa Panorama Geral

Mirna Marques e a Secretária Stela Pinho
A Secretária de Assistência Social de Madalena Stela Pinho participou neste sábado 26 /02 do Programa Panorama Geral na Rádio Campo Maior, esteve acompanhada da Coordenadora do cadastro único Mirna Marques.  Stela fez um retrospecto da sua atuação e das conquistas ao longo dos últimos seis anos a frente da pasta, falou dos programas que estão atualmente em execução, das parcerias firmadas com órgãos da administração Federal e Estadual, ressaltando a significativa contribuição da sua equipe de trabalho para o cumprimento das metas estabelecidas. 

Mirna Marques falou especificamente sobre aspectos envolvendo o programa Bolsa Família e juntamente com a Secretária Stela responderam perguntas dos ouvintes feitas ao vivo por telefone. 

A Secretária Stela Pinho vem ao longo dos últimos anos lutando e obtendo vitórias contra a cultura do clientelismo que é sem sombra de dúvidas o grande desafio da área de assistência social, portanto, parabenizamos a secretária e toda sua equipe pelo excelente trabalho e esperamos brevemente recebê-la de volta no “Panorama Geral”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário