Alguns proprietários de paredões estão apreensivos com os efeitos da nova lei que coíbe o uso de paredões de som na Capital. Por isso, já estão desinstalando os equipamentos de seus carros
A chamada “Lei do Paredão”, aprovada no último dia 18 de fevereiro pela Câmara Municipal de Fortaleza, ainda nem foi sancionada pela Prefeitura, mas já está causando medo entre os donos e admiradores das grandes caixas de som.
Vamos nós
Que tal a Câmara de Vereadores de Madalena adotar este projeto para nossa cidade? com certeza católicos e evangélicos teriam tranquilidade durante as celebrações aos finais de semana. Em janeiro deste ano por exemplo, o então pároco Padre Ricardo teve que interromper a Missa do domingo a noite para exigir pessoalmente que um som que se encontrava ligado próximo a igreja fosse desligado, e o pior é que alguns adeptos desta prática irresponsável já contam com idade suficiente para terem a devida noção do espetáculo ridículo que causam, porém para estes somente a força da lei poderá coloca-los em seus devidos lugares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário