segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Lei do Paredão": em Fortaleza donos já estão desmontando seus paredões de som

Alguns proprietários de paredões estão apreensivos com os efeitos da nova lei que coíbe o uso de paredões de som na Capital. Por isso, já estão desinstalando os equipamentos de seus carros

A chamada “Lei do Paredão”, aprovada no último dia 18 de fevereiro pela Câmara Municipal de Fortaleza, ainda nem foi sancionada pela Prefeitura, mas já está causando medo entre os donos e admiradores das grandes caixas de som.
 
O proprietário de uma loja especializada em sons de automotivos e paredões no bairro Montese, Diego Moraes, destacou que nos últimos quatro dias “muitos clientes” voltaram à loja para desmontar os equipamentos. Segundo ele, que trabalhou até ontem por conta do aumento da demanda, os donos dos paredões estão temerosos de serem abordados pela polícia. No entanto, ele não soube precisar quantos equipamentos já haviam sido desinstalados.


Vamos nós
Que tal a Câmara de Vereadores de Madalena adotar este projeto para nossa cidade? com certeza católicos e evangélicos teriam tranquilidade durante as celebrações aos finais de semana. Em janeiro deste ano por exemplo, o então pároco Padre Ricardo teve que interromper a Missa do domingo a noite para  exigir pessoalmente que um som que se encontrava ligado próximo a igreja fosse desligado, e o pior é que alguns adeptos desta prática irresponsável já contam com idade suficiente para terem a devida noção do espetáculo ridículo que causam, porém para estes somente a força da lei poderá coloca-los em seus devidos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário