quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Milho para atender demanda dos criadores de Madalena

Reproduzimos aqui, e-mail enviado a superintendência da CONAB no Ceará, nesta quarta-feira (26), solicitando em caráter de urgência, a liberação da cota de milho destinada aos criadores do município de Madalena.

"Ao senhor Francisco Agenor Pereira
Superintendente da CONAB - Ceará
 

Senhor Superintendente,
Cumprimentando-o respeitosamente, venho pelo presente, conforme diálogo que mantivemos por ocasião da reunião do Comitê Integrado da Seca, realizada na última segunda-feira (24), solicitar de vossa senhoria, em caráter de urgência, a disponibilização junto ao posto da CONAB de Quixeramobim, da cota de milho destinada aos criadores cadastrados no município de Madalena.
 

A solicitação em tela se dá, devido aos inúmeros apelos que nos tem chegado de criadores deste município, que estão encontrando no milho a única forma de salvação de seus rebanhos, considerando ainda o fato do município de Madalena, está entre os municípios cearenses que registraram os menores índices pluviométricos até o momento.
 

Na certeza de contar com a sensibilidade de vossa senhoria para o atendimento do pleito dos criadores deste município, antecipamos nossos sinceros agradecimentos.
 

Atenciosamente,
Francisco Almir Frutuoso Severo
Secretário da Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do município de Madalena e Vice - Presidente Regional da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC - Sertão Central"

Nenhum comentário:

Postar um comentário