quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Deputado André Figueiredo lidera encontro de Prefeitos com Governador Cid

O Deputado Federal André Figueiredo, Presidente Estadual do PDT no Ceará, organizou encontro de Prefeitos cearenses com o Governador Cid Gomes na tarde da última segunda-feira.

O encontro aconteceu no gabinete do Governador e reuniu os Prefeitos dos municípios de Antonina do Norte, Apuiarés, Aracati, Aratuba, Baixio, Barro, Capistrano, Itapiúna, Mulungu e Redenção. O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertini Clementino, também participou da reunião. Na oportunidade, foram tratados assuntos relacionados a projetos prioritários de cada município, como investimentos nas áreas de saúde, educação, geração de emprego e infra estrutura. 


O Governador Cid Gomes reafirmou o compromisso em atender as necessidades dos municípios e encaminhou as solicitações como prioridades de sua gestão. Os Prefeitos aproveitaram para agradecer o apoio do Deputado Federal André Figueiredo, que durante o mandato na Câmara Federal tem conquistado importantes projetos, que garantiram recursos para investimento nos municípios cearenses.

(Blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário