sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ciro Gomes visita obras do Hospital Regional em Quixeramobim

“Nós queremos ver esse hospital funcionando ainda com o governador Cid Gomes”, diz Ciro em visita a Quixeramobim
 

Visitou Quixeramobim no final da manhã desta quinta-feira, 13, o secretário da Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, quando, ao lado do prefeito Cirilo Pimenta (PSD) e demais autoridades locais vistoriou as obras do Hospital e Maternidade Regional do Sertão Central.
 

De acordo com Ciro, a intenção é concluir a obra ainda na administração de seu irmão, o governador Cid Gomes: “Queremos colocar esse terceiro grande hospital regional para funcionar o mais cedo possível, ainda que a gente comece a funcionar por partes, que foi o que eu determinei hoje em reunião técnica. Nós queremos ver esse hospital funcionando ainda com o governador Cid Gomes”, disse.
 

Após sua chegada ao canteiro de obras, o secretário dirigiu-se até uma sala onde teve uma reunião com os engenheiros da obra: “Acertei hoje que a parte do subsolo, eles me entregando dentro de 60 dias, com climatização e tudo, eu já posso em 60 ou 90 dias colocar os equipamentos para ir funcionando gradualmente”, afirmou.
 

Em entrevista a rádio Campo Maior AM 840, Ciro falou sobre o ritmo das obras: “Eu diria que o Hospital já passou da metade”, finalizou.
 

O Departamento de Arquitetura e Engenharia, (DAE), informou que o Hospital e Maternidade Regional do Sertão Central está com toda a sua estrutura de concreto e terraplanagem terminada, já a construção de alvenaria, pisos, instalações elétrica, sanitária, ar condicionado e gases medicinais encontra-se em andamento. O órgão afirmou que obra está prevista para ser finalizada no final de novembro deste ano.

(Sistema Maior de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário