quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Produtores rurais de Madalena participam de reunião sobre renegociação de dívidas com base na lei 13340

Produtores rurais do município de Madalena lotaram nesta terça-feira (6), o auditório da casa Cardeal Guarino, para participar da reunião promovida pelo Sistema Faec/Senar/Sinrural, com a presença do Banco do Nordeste, no formato agência itinerante. Após explanações e debates sobre o conteúdo da Lei 13340, houve a coleta de assinaturas dos produtores que optaram pela adesão.

Além do Sistema Faec/Senar/Sinrural, representado pelo Vice-Presidente Regional, Francisco Almir Frutuoso Severo, responsável pela mobilização e organização do evento e do BNB, representado pelo Gerente Geral da Agência de Boa Viagem, Márcio Coelho e do Gerente de Negócios, Paulo Adriano, várias entidades fizeram-se representar durante o evento, entre as quais, Câmara Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Madalena, Sindicato Rural de Monsenhor Tabosa, Ematerce e representantes de diversas associações comunitárias do município.

Quem também esteve presente, apoiando e participando ativamente da reunião, foi a prefeita eleita do município de Madalena, Sônia Costa, que parabenizou a iniciativa do Sistema Faec/Senar/Sinrural, colocando-se a disposição para estabelecer futuras parcerias, que venham contribuir para o desenvolvimento do setor primário.

Presente ao evento, o engenheiro agrônomo, Carlos Bezerra Filho, vice-presidente estadual da Federação da Agricultura e Pecuária, ressaltou a importância da iniciativa da Faec, liderada pelo presidente Flávio Saboya e se disse otimista quanto ao resultado da parceria estabelecida com o BNB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário