quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Banco do Nordeste atenderá produtores de Madalena com base na Lei 13.340

Produtores rurais do município de Madalena com OPERAÇÕES DE CRÉDITO CONTRATADAS JUNTO AO BANCO DO NORDESTE ATÉ 2011, estão sendo convidados a participar do atendimento itinerante que ocorrerá na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, a partir das 8 horas da manhã, no auditório da pousada e churrascaria Haras, em Madalena. 

Além dos esclarecimentos necessários, serão relacionados e levantados os dados dos produtores presentes, para realização dos cálculos com base na Lei 13.340. Logo que ocorra sua regulamentação (prevista para os próximos dias), os produtores serão contactados.

Os produtores deverão conduzir documentos pessoais e contato telefônico. O Banco do Nordeste estará representado pelo gerente geral e servidores da agência de Boa Viagem. 

A ação resulta de proposta apresentada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará-Faec, a qual foi acatada prontamente pela superintendência estadual do BNB. Além de Madalena, outros municípios do estado também estarão recebendo as equipes do Banco do Nordeste em datas previamente estabelecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário