terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Madalena: Caminhão com 490 botijões de gás é tomado de assalto na BR 020

Um caminhão Mercedes Benz 1620, cor branca, placas OCM 2841-Ceará, foi tomado de assalto na BR 020, altura do município de Madalena por volta das 22h desta segunda-feira, 12.

O motorista Antonio Glaucivan Gonçalves de Alencar, 38 anos, residente na cidade de Arneiroz foi interceptado por 4 indivíduos armados ocupantes de um Gol, cor cinza, placas não anotadas, que efetuaram disparo obrigando o veículo a parar. Os assaltantes amordaçaram a vítima que ficou em poder da quadrilha até por volta de 5h da madrugada desta terça-feira, 13.

Ao perceber que os assaltantes tinham fugido levando o caminhão, o motorista embrenhou-se no matagal e mais tarde retornou para a BR pegando uma carona até o posto da PRF na cidade de Boa Viagem. Além do caminhão com a carga de gás, os assaltantes levaram ainda, o celular LG, CPF, cartão de crédito do Bradesco, R$ 780,00. O pneu estepe, som, chave de roda e macaco também foram levados.

O caminhão foi localizado nas proximidades da cidade de Crateús, mas sem a carga. Até agora não há nenhuma informação sobre o destino do carregamento de gás GLP.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Tauá por volta das 16:35h desta terça-feira, 13.

(Blog do Wilrismar Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário