quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Fortaleza/Crateús: Motoristas da Viação Princesa presos em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Crateús prendeu por volta das 22:20h desta terça-feira, 13, dois motoristas da Viação Princesa dos Inhamuns, acusados de tráfico de drogas.
As prisões aconteceram quando ônibus chegava de Fortaleza e ao parar na Avenida Sargento Hermínio, na conhecida “rodoviária dos pobres”, de Crateús, o motorista do ônibus identificado por José Ivan Pereira de Abreu, residente em Sucesso, interior Tamboril, entregou o material para outro motorista da empresa de nome José Cândido do Nascimento Júnior, morador do Bairro dos Venâncios, em Crateús que já esperava a encomenda no local.
Após receber o material numa embalagem plástica e uma mochila, ele saiu em um carro Corolla, cor preta, sendo abordado pela Polícia na Rua D Pedro II e com ele, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, (cerca de dois quilos e meio de pasta base de cocaína e crack).
Segundo a Polícia os dois não informaram a procedência da droga e nem pra onde o entorpecente seria levado. Os dois serão autuados em flagrante nesta quarta, por tráfico de entorpecentes.
Participaram da operação os Delegados Renato Almeida, Georgio, Kaio Davi, Ana Scotti, e os inspetores Alexandre, Clebiano, Airton, Gadelha, Marcelo, Paulino e Rondenei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário