quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Governo inicia capacitação do programa Garantia Safra

O Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza a partir desta quinta feira (29), uma série de encontros de capacitação do Programa Garantia-Safra com os parceiros municipais, promovida pela Coordenadoria de Crédito Rural e Políticas Afins (COCRED) da SDA.

Serão sete encontros e a primeira capacitação será no município de Limoeiro do Norte, na sede do sindicato dos trabalhadores rurais.  Segundo o coordenador da COCRED, Arimatéia Gonçalves, “nós vamos capacitar  e atualizar os secretários de agricultura dos municípios, técnicos das Ematerce, das Prefeituras Municipais e lideranças dos movimentos sociais” .

Em Fortaleza, o encontro acontece nesta sexta feira (30) e pretende reunir representantes do Litoral Leste, Região Metropolitana, Maciço de Baturité e Sertões de Canindé. Depois o seminário segue para  Crateús (04/09), Sobral (5/09), Itapipoca (6/09), Milagres (10/09), Iguatu (12/09) e por fim Quixeramobim (13/09).

(Com informações do site da SDA)


Vamos Nós - Nesta sexta-feira 30, estaremos em Fortaleza acompanhado por técnicos da secretaria da Agricultura de Madalena, participando da reunião direcionada aos municípios dos Sertões de Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário