quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Caravana de Madalena no Pecnordeste 2013

A XVII edição do Seminário Nordestino de Pecuária (Pecnordeste), acontecerá entre os dias 03 e 05 de setembro no Centro de Eventos do Ceará e terá como tema, "Viver Bem no Semiárido". De acordo com o coordenador Geral do evento e primeiro vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará - FAEC, Paulo Hélder Alencar Braga, à mostra tem como objetivo apresentar para os produtores as ferramentas necessárias para enfrentar as adversidades climáticas características da região.

Programação

Neste ano, a feira conta com uma extensa programação técnico-científica de capacitação, com a presença dos segmentos da Apicultura, da Aquicultura e Pesca, da Avicultura, da Bovinocultura de Leite, da Caprinovinocultura e da Suinocultura.

Negócios

A expectativa é que o evento deva movimentar R$ 30 milhões em negócios, representando um incremento de aproximadamente 10%, com relação ao ano passado.

Caravana de Madalena

Caravanas de produtores rurais de diversos municípios cearenses e também de outros estados estarão participando do evento. O município de Madalena estará presente com uma caravana composta por produtores rurais, diretores do Sindicato Rural do município e técnicos da secretaria municipal da Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário