sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Patrícia Saboya cobra inteligência dos gestores para políticas públicas alternativas

A deputada Patrícia Saboya (PDT) disse nesta quinta-feira (8) que metade das crianças em abrigos públicos poderia ser resgatada por familiares, caso as famílias tivessem uma melhor assistência de programas como o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida. Para a deputada, que integra a Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa, os gestores poderiam usar mais a inteligência, ao invés de desperdiçar recursos.

“Precisamos de políticas públicas alternativas. Muitas crianças e adolescentes estão saindo cedo das escolas e indo pras ruas. Essas crianças e jovens estão entrando na criminalidade não é porque querem ser bandidos, não. Mas uma busca pela sobrevivência”, afirmou Patrícia Saboya, ao mencionar que o traficante tem chegado primeiro que o poder público a essas crianças e jovens.

Vamos Nós - Excelente parlamentar, Patrícia Saboya, grande defensora da causa da criança e do adolescente, porém, a entrada no mundo da criminalidade não pode ser considerada como busca pela sobrevivência, infelizmente a raiz do problema está na base familiar, a falta dos princípios cristãos tem sido a causa principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário