sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Cirilo se emociona ao discursar na festa de comemoração

A noite da proclamação da república foi a data escolhida pelo prefeito eleito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSD) e seu vice Tarso Borges (PMDB), para comemorar o deferimento de sua candidatura, que ocorreu na última terça-feira, 13. As bandas, Forró Sacode, Forró do Bunitim e Felipão & Banda, foram as atrações da noite. Antes da festa de comemoração foi realizada uma carreata pelas principais ruas da cidade.

Ao lado de sua esposa, Dona Neide Siqueira, seus filhos e netos, Cirilo recebeu uma homenagem pelos seus 60 anos, completados no último dia 13, mesmo dia da decisão judicial.  

Ao discursar, o prefeito eleito se emocionou e destacou a importância do apoio de sua família, dos eleitores, amigos e correligionários para sua eleição: “É um momento de muita emoção. Estou com um sentimento de gratidão muito elevado por todo carinho, por todo apoio, por toda oração, por toda determinação do povo em nos confiar em toda essa caminhada desde começo até o final desta decisão judicial. Isso realmente é uma demonstração de muito amor, de confiança e eu só posso retribuir com muito carinho, com muito trabalho”, disse. Ao se referir à oposição, Cirilo disse que seus adversários devem ficar ‘tranquilos’ que ele governará para todos: “É hora de unir forças”, afirmou.

Tarso Borges, vice-prefeito eleito, também se emocionou e sintetizou seu discurso em poucas palavras: “Enquanto eu viver vou continuar dizendo obrigado, obrigado, obrigado!”.

Além do prefeito Edmilson Junior, o presidente do legislativo municipal, Dr. Carlos Roberto, vereadores eleitos e não eleitos e simpatizantes, estiveram presentes ao evento o prefeito de Pedra Branca, Antônio Góis, lideranças de Senador Pompeu, Boa Viagem, empresários de Fortaleza, apoiadores de campanha e correligionários.

Fonte: Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário