sábado, 10 de novembro de 2012

Câmara de Madalena vota requerimento que propõe audiência pública sobre reabertura do Banco do Brasil

Requerimento de autoria do vereador Valdemiro Júnior (PSD), solicitando a realização de audiência pública para tratar da reabertura do Banco do Brasil deverá ser votado pelo plenário da câmara municipal de Madalena na sessão ordinária deste sábado (10).

A agência do Banco do Brasil em Madalena encontra-se fechada a mais de nove meses, após ser atacada por um grupo fortemente armado, que usando dinamite destruiu o prédio, no entanto, mesmo com o prédio já recuperado, a agência continua fechada, causando sérios prejuizos a população do município, que tem sido obrigada a se deslocar para as cidades vizinhas.

De acordo com o requerimento do vereador Valdemiro Júnior, além do poder público, todas as entidades representativas da sociedade civil deverão ser convidadas para a audiência pública, onde na oportunidade, deverá ser oficializado um documento a direção do banco, solicitando a imediata reabertura da agência de Madalena.

Aniversariante do dia
Na câmara de vereadores de Madalena quem está aniversariando neste sábado (10) é a vereadora Cileide Maciel (PDT), a quem parabenizamos, desejando-lhe saúde e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário