sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Solidariedade: População de Quixeramobim contribui para cirurgia do garoto Erick

O pequeno Erick Allyson Ferreira Alves, de apenas 06 anos, encontra-se em Fortaleza, onde aguarda procedimento cirúrgico no olho direito, após ter o mesmo furado por um arame

Erick sofreu o acidente no último sábado, 16, e foi transferido para a capital cearense onde aguarda uma cirurgia que precisa ser realizada com urgência, avaliada em R$ 10 mil reais.


Como a família não tem condições financeiras para isso, uma campanha está sendo realizada através das emissoras de rádio do município e redes sociais, para que as pessoas possam contribuir com o que for possível para arrecadar o valor necessário.

Nesta sexta-feira, 21, as rádios Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, integrantes do Sistema Maior de Comunicação, além da rádio Cristal AM, e blogs, estão mobilizados durante todo o dia para fortalecer a campanha e bater a meta estipulada.


Por volta de meio de hoje, familiares informaram que o valor necessário para a primeira cirurgia havia sido arrecadado, entretanto, a camapnha segue, tendo em vista que mais dois procedimentos cirurgicos deverão ocorrer posteriormente, em função da gravidade do caso.


A primeira cirurgia está marcada para as 16 horas desta sexta-feira, num hospital particular da capital, que devido a complexidade, foi o único que se dispòes a receber o garoto. 

A família disponibiliza os seguintes dados bancários:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2843
Operação: 013
Conta: 24957-3
Titular da conta: Iara Matielle dos Santos

(Com informações do Blog Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário