domingo, 28 de julho de 2013

Quixeramobim: Uma vítima fatal e quatro feridos em colisão seguida de atropelamento

Um grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo, 28, no município de Quixeramobim. Segundo informações da polícia, após a colisão entre duas motocicletas, uma Kombi de placas NEL 1816, com inscrição de Quixeramobim-CE, vinha logo em seguida e não teve como desviar  ocasionando o atropelamento.

O acidente ocorreu por volta das 05h40, na CE 060, na localidade de Belo Monte, aproximadamente 5 km da sede do município. A polícia informou que seis pessoas vinham nas duas motocicletas tendo uma delas vindo a óbito, e outras quatro  transferidas pra Fortaleza. Eudália Araujo Carneiro, ainda foi socorrida para o hospital de Quixeramobim, mas veio a óbito logo em seguida devido a gravidade das lesões. Uma mulher de 29 anos foi transferida para o IJF com traumatismo craniano.  Uma terceira vítima, um homem de 28 anos sofreu fratura exposta na perna direita e também foi transferido para o IJF. A polícia identificou o condutor de uma das motos, uma Honda Titan de placa HXV 7165, como sendo um garçom de 27 anos, que foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para Fortaleza com Traumatismo Craniano.

Segundo a polícia o condutor da segunda motocicleta que não foi identificada se evadiu do local. O condutor da Kombi se apresentou logo em seguida juntamente com o veículo na sede da Delegacia Civil de Quixeramobim onde prestou esclarecimento.  Todas as vítimas estavam nas motocicletas, ninguém do automóvel ficou ferido.

Fonte: Blog O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário