quarta-feira, 24 de julho de 2013

Agora é oficial: Cirilo Pimenta e Tarso Borges são reconduzidos à prefeitura de Quixeramobim

Em sessão realizada às 18:50h, na Câmara Municipal, o prefeito afastado de Quixeramobim, Cirilo Pimenta e o vice-prefeito, Tarso Borges, foram reconduzidos aos seus respectivos cargos, depois de pouco mais de cem dias de afastamento, que se deu por decisão judicial. Clébio Pavone reassume, assim, a presidência do legislativo municipal.

O cumprimento do acórdão proferido pela 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará no ultimo dia 17, se deu na tarde de hoje, quando o até então prefeito interino, Clébio Pavone foi intimado para proceder a transmissão de cargo.

Durante a solenidade de transmissão de cargo, que foi realizada em menos de cinco minutos, populares e apoiadores de Cirilo Pimenta e Tarso Borges se aglomeraram na sede do legislativo.

Para Cirilo Pimenta, “O sentimento é de gratidão, eu acho que foi a maior demonstração de carinho por parte dessa população nesses momentos difíceis. Só sabe quem passa, só sabe a angústia, o sofrimento, a tristeza, quem passa, mas nós somos pessoas de fé, tanto eu como minha família, como os amigos que foram afastados(...)o resultado é que quem tem fé sempre consegue superar as dificuldades por maiores que sejam”, disse.

(Com informações do Blog Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário