quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fã Clube levará fãs de Luiz Gonzaga para centenário em sua terra natal

O Fã Clube Viva O Rei Luiz Gonzaga, da cidade de Quixeramobim, participará mais uma vez da festa de aniversário do Rei do Baião, em sua terra natal.

Como é tradição, dês de 2004, os apaixonados e admiradores de Luiz Gonzaga, do município de Quixeramobim, realizam uma caravana para a cidade de Exu, no sertão pernanbucano para comemorar a data natalícia de Luiz Gonzaga. A caravana sairá na próxima sexta-feira, 14, retornando no domingo, 16. Segundo o presidente do Fã Clube, Fernando Ivo, as comemorações em Exu começam já nesta quarta-feira, 12, e se estenderão até o próximo domingo. 

“Estaremos chegando à terra do Rei do Baião nesta sexta-feira, 14, e se juntando com gonzaguianos de todo o Brasil para comemorarmos o centenário do nosso mestre”, completou. Segundo Fernando Ivo, essa é a oportunidade para os admiradores de Luiz Gonzaga conhecer sua casa, visitarem o museu e o mausoléu onde se encontra o corpo de Luiz Gonzaga e familiares, além de assistirem mais de trinta atrações musicais como Elba Ramalho, Waldonys, Luisinho Calixto e Flávio Leandro, totalmente de graça no Parque Asa Branca.  As pessoas interessadas a participarem da caravana é só entrar em contato pelo telefone (88) 9929-2298 / 8815-4048, e reservar sua vaga.

No sábado, 08, o fã clube, juntamente com o grupo Resgatando a Boemidade, realizou uma noite gonzaguiana na cidade de Quixeramobim onde contou com várias apresentações artísticas e de documentários, além de muito forró.

Fonte: Blog O Sertão é Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário