sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Câmara de Madalena: vereadores registram chapa para eleição da mesa diretora

                  (Foto: Perfil do ver Valdemiro Júnior no Facebook)
A eleição da Mesa Diretora da Câmara de vereadores de Madalena para o biênio 2013/2014 acontece no próximo dia 1º de janeiro e já conta com uma chapa registrada.

Na manhã desta sexta-feira (28), o vereador Valdemiro Júnior (PSD) protocolou junto a secretaria da casa, o pedido de registro da chapa encabeçada por ele como candidato a presidente, tendo como candidato a vice-presdidente, João Uchôa (PV), 1º secretário, João Filho (PSD), 2º secretário, Paulo César (PMDB), de acordo com o vereador Valdemiro Júnior, através de publicação postada no seu perfil no Facebook, a chapa por ele encabeçada já conta com o apoio dos vereadores Erivaldo e Ednaldo, ambos do PMDB.

Também está sendo aguardado para as próximas horas, o pedido do registro da chapa que deverá ter como candidata a presidente, a vereadora Cileide Maciel (PDT). Vale lembrar que a câmara de Madalena contará a partir de 1º de janeiro de 2013 com 11 vereadores. Os demais vereadores eleitos são os seguintes, Gerente (PT do B), Sônia (PRB), Eurinaldo (PV) e Zé Nunes (PT).

3 comentários:

  1. Vc deixou claro a eleição do Valdimiro Junior para a presidencia, já que ele tem o apoio de 6 vereadores e Cileide, apenas de 5. É tanto que vc ressaltou que a Câmara tem 11 vereadores e os que restam que não estão apoiando o Valdemiro Junior vc nominou. Apesar da capacidade da vereadora Cileide Maciel não ter sido valorizada pelos demais colegas vereadores, ela continuará desenvolvendo o excelente trabalho que já desenvolve, cada vez mais com qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Caro professor Lucínio, mesmo se tratando de um blog pessoal, você é testemunha da nossa postura ética no trato das notícias de interesse público. A matéria relata apenas fatos, conclusões ficam por conta dos leitores. Independentemente das circunstâncias políticas, Cileide Maciel e Valdemiro Júnior, são meus amigos pessoais, tendo por ambos, admiração e apreço, entendo que ambos, são vereadores experientes e preparados para presidir com dignidade o poder legislativo Madalenense.

    ResponderExcluir
  3. Professor Lucínio Barbosa quero lhe dizer que não desvalorizamos capacidade de nenhum vereador, é muito feio ficar julgando quem tem capacidade ou não. Acredito na competencia de todos edis que irão assumir a legislatura dia 01 de Janeiro. A eleição da mesa ganha quem tem jogo de cintura, nós temos nossos motivos para fazer nossas escolhas, não tenho nada pessoal contra a vereadora Cileide. Muito pelo contrario, admiro seu trabalho, mas dessa vez meu voto é do Valdemiro Junior.

    ResponderExcluir