Familiares, amigos e clientes foram surpreendidos no inicio da noite desta quinta-feira 3, com a notícia do falecimento repentino do jovem Rafael Siqueira Coutinho (33), permissionário de transporte alternativo (topic e ônibus) no trecho Madalena/Quixeramobim. O óbito de Rafael ocorreu por causa natural, no Hospital Dr. Pontes Neto em Quixeramobim, onde o mesmo estava internado.
Em função do seu vasto ciclo de amizade, tanto em Madalena, quanto em Quixeramobim, a notícia do falecimento de Rafael se espalhou rapidamente e ganhou grande repercussão nas redes sociais, causando comoção e despertando muitas manifestações de solidariedade a família.
Descendente de famílias tradicionais de Quixeramobim, Siqueira/Coutinho, Rafael foi praticamente criado em Madalena, onde seus pais, Pedro e Lúcia estão radicados há muitos anos.
A permanência de Rafael na terra foi breve, mas suficiente para
conquistar a amizade, o carinho e o respeito de todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele.Vá em paz amigo, que Deus te receba no Céu e fortaleça os corações dos teus pais, esposa, irmãos, familiares e amigos.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém.
ResponderExcluir