sexta-feira, 4 de abril de 2014

Governador Cid Gomes anuncia permanência no cargo até o final do mandato

Confira a íntegra da nota oficial emitida pelo governador Cid Gomes sobre a decisão de permanecer no governo até 31 de dezembro de 2014:

"Nos últimos dias, recebi apelos de diversos amigos, partidos e lideranças políticas do Ceará para considerar a possibilidade de deixar o governo do Estado, de maneira a ensejar uma candidatura do nosso partido ao Senado Federal. 

Como sei que as questões do Ceará dependem muito de força junto ao Governo Federal, o que se dá também através de uma forte bancada de senadores, abri uma discussão que concluo hoje.

Como recebi opiniões as mais diferentes, pedi a Deus que me iluminasse e procurei sentir o coração dos cearenses. Cheguei à conclusão de que minha responsabilidade é permanecer no Governo até o fim. Concluir a obra que iniciei, aperfeiçoar as políticas públicas sob minha responsabilidade e, fundamentalmente, entregar o estado do Ceará em boas mãos, me parece ser o meu dever. 


Agradeço a todas as expressões de carinho, respeito e apoio que tenho recebido ao longo deste processo e renovo meu compromisso de trabalhar até o último dia para fazer do Ceará uma comunidade mais justa, mais próspera e com oportunidades iguais para todos". 

Fortaleza, 4 de abril de 2014
Cid Ferreira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário