domingo, 22 de setembro de 2013

Sonho: Ônibus do sanfoneiro Felipão no programa do Luciano Huck

Durante os últimos dias, o ônibus de Antônio Manoel Neto, o popular sanfoneiro Felipão do município de Quixeramobim, tem se tornado atração na internet. Toda essa fama repentina se deu porque a filha do sanfoneiro, Bruhna de 15 anos, efetuou a inscrição do ônibus no quadro ‘Lata Velha’, do Programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck na Rede Globo.

A postagem falando da inscrição do veículo vem sendo curtida e compartilhada pelo Facebook. Mensagens de apoio surgem a todo momento. Os ‘curtidores’ e ‘compartilhadores’ da ideia torcem para que o ônibus de Felipão seja escolhido para participar do quadro. O ônibus de ‘Felipão’ é modelo Mercedes Benz/L 312, ano 1971, tendo, portanto, 42 anos de uso.

O “Lata Velha” consiste em apresentar histórias emocionantes de pessoas que possuem um sonho de reformar o seu carro. Em contato com a filha do sanfoneiro, a equipe do Sistema Maior de Comunicação conseguiu a carta enviada ao programa para quem sabe, pela história, ser selecionada para participar do quadro.


(Clique aqui e leia na íntegra, carta enviada pela filha do sanfoneiro ao apresentador Luciano Huck)

Com informações do Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário