quinta-feira, 19 de julho de 2012

Cão encontra corpo de criança recém-nascida em Quixeramobim

No final da tarde desta quinta-feira, 19, na cidade de Quixeramobim, populares acionaram a Polícia Militar e a equipe do Ronda do Quarteirão, após perceberem que um cão havia encontrado o corpo de um recém-nascido às margens do Açúde da Comissão. O cão chegou a levar o corpo do bebê até a Rua Coronel Abelardo Rodrigues, ainda no Bairro Vila Betânia.

A infeliz surpresa chocou moradores da redondeza. O caso será encaminhado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A equipe de jornalismo do Sistema Maior de Comunicação esteve no local e constatou que o corpo do bebê, em estado de decomposição, encontrava-se sem o braço esquerdo, provavelmente subtraído pelo cão. Curiosos se aglomeraram no local, que foi interditado, até a chegada da Perícia Forense. Ainda não há informações da possível mãe da criança.

(Com informações do Sistema Maior de Comunicação)

Vamos Nós - É um fato que choca, comove e causa indignação, atitude covarde e cruel de uma mãe para com o próprio filho recém-nascido. Que esta criminosa seja identificada e punida com todo o rigor da lei.

2 comentários:

  1. Totalmente chocada... dá um nó na garganta só de imaginar. Na verdade é dificil de imaginar, como mãe, pra mim é meio surreal.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente, os pais desse bebê o abandonaram. Coisa de gente sem coração! Um absurdo! Revoltante! Um crime bárbaro! Quem fez isso deve ser punido com prisão máxima! Pura crueldade com crianças! Gente sem coração e sem sentimento!

    ResponderExcluir