quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Reproduzimos aqui, comentário do companheiro Tarciso Júnior sobre matéria vinculada neste blog no último sábado 07 de novembro, com o tema “Título de Cidadão Honorário, a quem se destina?”

Mas uma vez volto a comentar matérias importantes postadas neste blog, desta vez sobre pessoas não naturais do nosso município que recebem títulos honoríficos ou popularmente Titulo de Cidadania.
Atenção autoridades publicas é preciso ficar atentos para escolher realmente quem tem o reconhecimento da comunidade pelo trabalho prestado e contribuem dia a dia para o crescimento de nossa Madalena. Município que em breve com a chegada de grandes conquistas e seu positivo crescimento estará recebendo novos moradores vindos de outras cidades para aqui fazer história.

No meu simples modo de pensar, a entrega de um titulo se faz jus a pessoas que realmente são merecedoras, deixando o agraciado (a), os familiares, os amigos e toda população bem mais feliz.

Espero que nos próximos anos, nossos legisladores saibam realmente selecionar com muita calma, os novos agraciados com Titulo de cidadão Madalenense, pois mesmo de forma tímida, sem participar de sessões e distante de seu representante parlamentar, o povo poderá nas próximas eleições municipais, deixar de fora quem deixou de lembrar alguém que aqui chegou, fez ou está fazendo muito por esta terra, que é o coração do Sertão Cearense.

Tarciso Junior


Lembramos aos nossos internautas que os comentários sobre assuntos abordados neste blog ou qualquer outro tema deverão ser enviados através da janela “Comentários “do próprio blog ou pelo 
 E-mail: chicoalmirmadalena@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário