sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Repercussão Positiva

Ao idealizarmos essa ferramenta de comunicação com o objetivo de fazer repercutir os principais acontecimentos do nosso Município, não imaginávamos que em tão pouco tempo contaríamos com o expressivo número de acessos que estamos registrando; Eis algumas das manifestações que recebemos recentemente, as quais muito agradecemos:
   
Meu caro amigo Chico Almir, quero através deste breve comentário, expressar minha alegria e satisfação com a criação do seu blog pessoal. Apartir de agora, tenho a certeza que eu, assim como boa parte dos Madalenenses e internautas espalhados por nosso imenso país, terão a oportunidade de ficar bem mais informado com esse nova ferramenta de trabalho adquirido por você aí na simpática Fazenda Várzea Alegre.
Tenho a certeza de que como um grande amante da política, você irá apartir de agora, sempre que possível trazer suas opiniões relacionadas a este tema, destacando também notícias da nossa gente e da nossa terra, com responsabilidade, ética e honestidade.
Parabéns, o nosso povo agradece.
Tarciso Júnior

Trabalho com educação a distancia e tenho no uso da internet minha principal aliada para encurtar distâncias entre a universidade e nossos acadêmicos. Acadêmicos estes muitos deles munícipes da nossa querida Madalena, que têm a autonomia de adequar suas vidas às atividades acadêmicas, utilizando a internet para estreitar essa distancia territorial e ainda o compromisso de estarem conosco nos Encontros Presenciais, sem medirem esforços para a realização desse sonho de um título, seja de bacharel, tecnólogo, licenciado, especialista...
Nesta celebre oportunidade, gostaria de em nome do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil Dr. Andrade Furtado, lhe parabenizar pela ousadia, dinamismo e principalmente inovação em disponibilizar parte do seu precioso tempo para dar a nossa Madalena o destaque merecido pelos trabalhos realizados pelo Poder Público, tornando tudo isso Notícia.
Parabéns ainda pela seleção e responsabilidade nas informações apresentadas, sempre estando você, com o compromisso em bem informar aqueles que independente da distancia que os separa dessa cidade se interessam pelo que ai acontece.
Permita-me aqui, um ”muito obrigada” pelas valiosas referencias ao “nosso cantinho” a Várzea Alegre, esse berço que nos recebeu e nos deu subsídios suficientes de hoje estarmos onde estamos e fazendo parte da história desse nosso Brasil de lutas e sucesso.
Receba da minha pessoa em nome da UAB e da família “Nascimento Severo” nossos votos de felicitações pelo seu trabalho agora acessível na rede mundial de computadores.

Quixeramobim-Ce, 28 de outubro de 2010.

Fernanda Severo
Administradora Pública

Caro Chico Almir, parabéns pela iniciativa de criar seu blog,pois é mais um meio de mostrar-mos aqueles que navegam na internet, principalmente os Madalenenses que moram fora daqui, muitas coisas boas que acontecem na nossa madalena.È uma iniciativa maravilhosa da PMM contratar esses jovens que hoje estão capacitados para ingressar no mercado de trabalho e que as empresas locais e também de outras cidades venham dar oportunidades a estes jovens para que não fiquem ociosos.
Parabéns!

Solange Viana- Vereadora

A LUZ DA AURORA

O Brasil vai seguir mudando, o processo é a longo prazo e temos que ter paciência. Não existe, entre homens e mulheres, um salvador milagroso para mudar 500 anos de história mal construída da noite para o dia. Contudo, em time que está ganhando não se mexe. Estamos colhendo um pouco agora e nossos filhos e netos irão colher muito mais no futuro.

O NOSSO CAMINHO SERÁ COMO A LUZ DA AURORA, QUE VAI BRILHANDO, BRILHANDO, ATÉ SER DIA PERFEITO!

Os brasileiros estão de parabéns, porque mais uma vez a vitória foi do Brasil !

Obrigado meu Deus!!!

Muita PAZ, SAÚDE, TRABALHO (que é o que dignifica o homem) e FELICIDADES À TODOS !!!

OBS: ESSA FOTO DEMONSTRA O AMOR PELOS HUMILDES E A SEDE DE JUSTIÇA SOCIAL DE UM HOMEM DIFERENCIADO. LULA, SÍMBOLO DE UM POVO!!!
Jáckson Marcillio Sousa Pinho-Bancário       

Nenhum comentário:

Postar um comentário