O deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) teve a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada deste domingo (10), na avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
De acordo com informações da assessoria do governo, Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por isso, teve a carteira suspensa por cinco dias e levou uma multa de R$ 957,70. Ele também vai responder a um processo administrativo do Detran.
Ainda segundo o governo, o carro do ex-jogador, da marca Land Rover, não foi rebocado porque um amigo que estava no banco do carona assumiu a direção.
O deputado federal foi parado por volta das 0h, no sentido Recreio dos Bandeirantes, por agentes da Secretaria de Estado de Governo, que conduzia a operação.
Fonte: G1
É,a coisa deve ser bem assim mesmo, com seriedade. dá nojo esse clientelismo e protecionismo barato em troca de votos.Refiro-me a alguns, que ainda, mal acostumados que pilotam carros ou motos,embriagados, na certeza da impunidade; mas a coisa ta mudando,pra melhor, olha ai um Deputado Federal sentindo o sabor da força da Lei.... E ainda tem outros em Madalena que insistem nessa prática, hoje mesmo( dia 13.07.2011) um "cidadão", achando normal pilotar embriagado no centro da cidade, parou perto da viatura de Madalena e foi flagrado com sintomas de embriaguês, nao deu outra foi conduzido à PRF de Boa viagem e lá constatado um alto teor alcoólico, nao deu outra: PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO.Parabéns à Polícia Militar do Ceará pela ação séria e vigilante, quantas vidas, nessa situação foram poupadas? sua, de seu filho(a), de um parente idoso e inclusive a do pr[oprio FLAGRANTEADO. 1 X 0, para a seriedade....
ResponderExcluir