terça-feira, 20 de maio de 2014

Registro Fotográfico - Caravana Cearense na Expocoop 2014

Registro fotográfico da Caravana cearense que esteve presente no estado do Paraná de 15 a 18 de maio de 2014, participando da EXPOCOOP e de visitas técnicas as cooperativas BATAVO e CASTROLANDA.

A caravana cearense contou com representantes da Organização das Cooperativas Brasileiras - OCB - SESCOOP/CE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE/CE, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará - FAEC, (a qual, ao lado de valorosos companheiros, tivemos a honra de representar), Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário - SDA, Instituto AGROPOLOS do Ceará e da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará - ADECE.

Durante a programação da Expocoop em Cutitiba, participamos de diversas palestras ministradas por importantes líderes do cooperativismo brasileiro e mundial, dentre os quais, destacamos o ex-ministro da Agricultura e Abastecimento,
e atual Embaixador Especial da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura), Roberto Rodrigues e o presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA, pesquisador Maurício Antônio Lopes. 

Por meio de visitas técnicas realizadas nos municípios de Carambeí e Castro, tivemos a oportunidade de conhecer propriedades e cooperativas que são referenciais do setor agropecuário nacional. 

Aos queridos irmãos do Paraná, o nosso muito obrigado, fomos todos, muito bem recebidos neste estado de povo acolhedor e trabalhador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário