terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Em entrevista concedida a Rádio Campo Maior, ex-ministro afirma que discussão sobre pleito não pode ser antecipada

“O Cid, que é nosso líder, vai -em um momento oportuno- reunir as lideranças políticas que fazem parte deste arco de aliança e juntos vamos decidir qual é o melhor candidato”, com essas palavras iniciou a entrevista ao Programa Repórter Ceará, da Rádio Campo Maior AM 840, o ex-ministro da Secretaria Especial de Portos, Leônidas Cristino (PROS), após ser incitado a falar sobre a aliança com os partidos da base aliada, incluindo o PMDB.

Leônidas pediu calma e salientou que esta decisão só sairá em junho e que o nome escolhido deverá manter o projeto: “Não é continuísmo, mas um projeto que pode ser continuado e melhorado”.

O entrevistado lembrou ainda as obras realizadas pelo Governador Cid Gomes (PROS), que segundo ele servirão para estruturar o Ceará, como o melhoramento do Porto do Pecém, as 100 escolas profissionais e os Hospitais Regionais, incluindo o de Quixeramobim: “Um Estado cravado no Nordeste brasileiro, com dois anos de seca e está crescendo mais que o Brasil. Isso por conta da credibilidade e dos investimentos que estão acontecendo, principalmente os recursos públicos. E isso é muito forte”, disse.

Indagado sobre a possibilidade de Cid ou Ciro assumirem algum Ministério em 2015, Leônidas não hesitou em responder que, no momento, esse assunto não é prioridade: “Nós não temos essa preocupação”, e enfatizou ainda que o momento é de cautela pela reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ao final do bate papo, Leônidas sinalizou a importância de discutir a eleição proporcional no Ceará, em referência as disputas pela Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Vale lembrar que o nome do ex-ministro é cotado também para a disputa proporcional a nível federal, pelo PR
OS.

(Blog Quixeramobim Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário