segunda-feira, 20 de julho de 2015

Choque entre micro-ônibus e motocicleta deixa vítima fatal na estrada Quixeramobim/Madalena

Um acidente no final da tarde desta segunda-feira (20) na CE 166/265 (estrada Quixeramobim/Madalena) envolvendo um micro-ônibus que seguia de Juazeiro do Norte com destino ao estado do Piaui e uma motocicleta com inscrição de Boa Viagem-CE, levou a óbito o condutor da motocicleta.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, numa curva na localidade de Ferros no município de Madalena, próximo a divisa com o município de Quixeramobim, (o local é conhecido como curva do açudinho dos Ferros), quando a motocicleta que seguia sentido Madalena/Quixeramobim, chocou-se frontalmente com micro-ônibus.


Por volta das 19 horas, uma composição da Polícia Militar do município de Madalena ainda resguardava o local, com o apoio de uma equipe do SAMU de Quixeramobim, aguardando a chegada do rabecão do IML para remoção do corpo, que se encontrava sem identificação, tendo em vista que não foram encontrados documentos da vítima, um homem de cor morena, aparentando pouco mais de 50 anos de idade. Passageiros do micro-ônibus também permaneciam no local, porém, de acordo com as informações das equipes que se encontravam no local, não havia feridos entre os passageiros do micro-ônibus.


Um comentário: