segunda-feira, 27 de julho de 2015

Presença de animais na estrada Quixeramobim/Madalena volta a preocupar

A presença de animais na CE 166/265 (estrada Quixeramobim/Madalena), principalmente jumentos, já foi a causa de vários acidentes envolvendo carros e motocicletas. Após reiterados pedidos de providências, os órgãos do estado (PRE/DETRAN), adotaram as providências necessárias recolhendo animais e monitorando com mais frequência a presença destes na via, que a cada dia torna-se mais movimentada.

Entretanto, nas últimas semanas o problema voltou a preocupar condutores que trafegam na CE 166/265, principalmente no trecho que compreende a localidade de Santo Antônio no município de Quixeramobim e Nova Aliança no município de Madalena, onde a presença de animais (jumentos), trouxe de volta o risco de novos acidentes, a exemplo do ocorreu no último final de semana, quando por pouco um jovem de 23 anos de idade não perdeu a vida ao chocar sua motocicleta com um desses animais. 

Portanto, mais uma vez, a atuação dos órgãos do estado no sentido de proceder o recolhimento dos animais que se encontram perambulando na via, torna-se extremamente urgente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário