sábado, 27 de junho de 2015

Morre o jornalista J. Ciro Saraiva

Faleceu no início da manhã deste sábado, 27, em Fortaleza, o jornalista quixeramobinense João Ciro Saraiva. Autor da obra No Tempo dos Coronéis. J. Ciro era diabético e morreu após seu quadro de saúde ter se agravado.

J. Ciro foi secretário de Comunicação do Ceará nos governos de Manuel de Castro Filho e Gonzaga Mota e participou da campanha de Tasso Jereissati ao Governo do Estado em 1986, onde atuou na área de marketing. Trabalhou também em diversos jornais, rádios e TV’s cearenses.

Era querido e admirado por muitos e fez questão de lançar, em meados de 2012, em Quixeramobim, sua obra No Tempo dos Coronéis, ocasião em que relembrou fatos importantes da política local e recebeu diversas personalidades, como o ex deputado Leorne Belém, o Procurador Geral de Justiça do Estado, Ricardo Machado, e o secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho.

(Com informações do Blog Quixeramobim Agora)

Vamos Nós -  J. Ciro era  uma v
erdadeira enciclopédia da política cearense que tive o prazer de conhecer, que Deus o receba o Reino do Céu e conforte os corações de seus Entes Queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário