Segundo informações coletadas pela equipe de jornalismo do Sistema Maior de
Comunicação, treze nomes já estão cogitados para integrar o secretariado do
prefeito eleito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, gestão 2013/2016.
Acompanhe a relação:
Sec. de Administração e Finanças - Ana Claudia Pimenta (Atual secretária de Gestão Hospitalar)
Sec. de Governo - Dr. Carlos Roberto Mota Almeida (Atual presidente da Câmara)
Sec. de Ouvidoria – Ana Elda (Atual Chefe de Gabinete)
Sec. de Esporte – Idelbrando Rocha (Vereador eleito e ex-secretário da pasta)
Sec. de Cultura e Turismo – Luciano Martins (Ex-integrante da equipe de gestão da Secretaria da Cultura)
Sec. de Saúde - Ana Edna Leitão (Vereadora eleita e ex-secretária de Ação Social)
Sec. de Infraestrutura - Dr. Tarso Borges (Vice Prefeito eleito e atual coordenador geral da Central de Licitações do Estado)
Sec. de Ação Social - Claudinha Borges (Vereadora reeleita e ex-secretária da pasta)
Sec. de Educação - Socorro Pinheiro (Atual secretária de Educação)
Sec. de Agricultura – Antonio Célio de Oliveira – “Celinho” (ex-presidente do Sindicato Rural)
Chefe de Gabinete - Valéria Nógimo (Ex-integrante da equipe de gestão da Secretaria de Ouvidoria)
Procuradoria Geral do Município - Dr. Ricardo Cavalcante (Advogado)
Controladoria Geral do Município – Dr. Francisco Antonio Castro (Advogado)
De acordo com informações, falta a definição dos nomes que irão gerir a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), e ainda as secretarias de Cidadania e de Gestão Hospitalar. Além das pastas já existentes, Cirilo propôs ainda a criação de três secretarias. São elas:
- Segurança Pública;
- Meio Ambiente; e
- Ciências, Tecnologia e Desenvolvimento
Oficialmente, os nomes devem ser divulgados pelo prefeito eleito apenas no dia 01 de janeiro, quando ocorrerá a posse. Com a saída da vereadora reeleita Claudinha Borges e os eleitos Idelbrando Rocha e Ana Edna Leitão para integrar o secretariado de Pimenta, devem assumir os suplentes: Maninho Coelho, Terezinha Pimentel e Fátima Vasconcelos.
Acompanhe a relação:
Sec. de Administração e Finanças - Ana Claudia Pimenta (Atual secretária de Gestão Hospitalar)
Sec. de Governo - Dr. Carlos Roberto Mota Almeida (Atual presidente da Câmara)
Sec. de Ouvidoria – Ana Elda (Atual Chefe de Gabinete)
Sec. de Esporte – Idelbrando Rocha (Vereador eleito e ex-secretário da pasta)
Sec. de Cultura e Turismo – Luciano Martins (Ex-integrante da equipe de gestão da Secretaria da Cultura)
Sec. de Saúde - Ana Edna Leitão (Vereadora eleita e ex-secretária de Ação Social)
Sec. de Infraestrutura - Dr. Tarso Borges (Vice Prefeito eleito e atual coordenador geral da Central de Licitações do Estado)
Sec. de Ação Social - Claudinha Borges (Vereadora reeleita e ex-secretária da pasta)
Sec. de Educação - Socorro Pinheiro (Atual secretária de Educação)
Sec. de Agricultura – Antonio Célio de Oliveira – “Celinho” (ex-presidente do Sindicato Rural)
Chefe de Gabinete - Valéria Nógimo (Ex-integrante da equipe de gestão da Secretaria de Ouvidoria)
Procuradoria Geral do Município - Dr. Ricardo Cavalcante (Advogado)
Controladoria Geral do Município – Dr. Francisco Antonio Castro (Advogado)
De acordo com informações, falta a definição dos nomes que irão gerir a Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ), e ainda as secretarias de Cidadania e de Gestão Hospitalar. Além das pastas já existentes, Cirilo propôs ainda a criação de três secretarias. São elas:
- Segurança Pública;
- Meio Ambiente; e
- Ciências, Tecnologia e Desenvolvimento
Oficialmente, os nomes devem ser divulgados pelo prefeito eleito apenas no dia 01 de janeiro, quando ocorrerá a posse. Com a saída da vereadora reeleita Claudinha Borges e os eleitos Idelbrando Rocha e Ana Edna Leitão para integrar o secretariado de Pimenta, devem assumir os suplentes: Maninho Coelho, Terezinha Pimentel e Fátima Vasconcelos.
Fonte: Sistema Maior de Comunicação
Parabéns pelo Blog.
ResponderExcluirTaxi Aereo