.
Segundo Artur Katz, oncologista do Hospital Sírio-Libanês e também médico de Lula, o tumor é pequeno e localizado - o que significa que não deve se espalhar pelo organismo. O tratamento começa na semana que vem com sessões de quimioterapia e deve incluir também radioterapia. O médico acredita que o tratamento dure três meses.
Lula ainda está no Sírio-Libanês, após o último dos exames, uma endoscopia. Está acompanhado da mulher, Marisa Letícia, e recebeu a visita do ministro da Fazenda, Guido Mantega, que não quis falar com a imprensa. Lula deve deixar o hospital ainda hoje.
O ex-presidente demonstrou preocupação ao receber o diagnóstico dos médicos sobre o seu estado de saúde, conforme o relato de um dos presentes. Fez várias perguntas sobre a doença, como acontece usualmente com pacientes de câncer. E mostrou disposição para o tratamento por quimioterapia, opção que deixou a critério dos médicos.
Vamos Nós - Desejamos que o ex-presidente Lula, um grande vencedor que já ultrapassou barreiras tidas como intransponiveis, consiga superar mais este desafio, realizando o tratamento com sucesso e restabelecendo sua saúde. A torcida e as orações em favor da saúde de Lula com certeza virão de todos os lugares do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário